View Post

Estratégias para atrair consumidores para sua loja virtual

O comércio virtual apresenta diversos desafios, que vão desde a parte técnica – correta implementação da plataforma, disponibilidade, segurança – até a conquista do cliente – apresentar o produto que ele quer, pelo preço que ele considere justo pagar e convencê-lo de que pode comprar na sua loja sem se preocupar com questões como segurança ou confidencialidade. Veja algumas dicas para …

View Post

Como aumentar as vendas no e-commerce

É bem sabido que “o que não pode ser medido não pode ser melhorado”. E toda empresa que queira vender seus produtos e/ou serviços através da internet deve estar atenta a diversos indicadores de performance do seu site ou da sua loja virtual, como taxa de rejeição, origem dos visitantes do site, tempo de permanência nas páginas, taxas de conversão …

View Post

4 fatores fundamentais para a escolha do endereço do seu site

O endereço do seu site é chamado de domínio. Atualmente existem diversas empresas que vendem esses endereços, mas antigamente apenas o registro.br (responsável pela gestão de todos os endereços terminados em “.br”) podia vendê-los. A taxa para compra e manutenção de um domínio é anual, e qualquer pessoa física ou jurídica pode registrar um endereço que ainda não tenha sido …